Quer saber como fazer com que mais pessoas visitem seu perfil comercial do Instagram?

Desde capturar uma história a descobrir o que publicar, estas são algumas dicas rápidas de como criar um perfil que se destaque para seus clientes em potencial no Instagram.

 Cinco dicas para gerar visitas ao seu perfil comercial:

1 – Faça seu perfil se destacar com informações recentes:

Preencha a descrição na sua biografia do perfil do Instagram para contar mais sobre sua empresa para os seus clientes em potencial. Isso inclui site, promoções ou brindes que esteja oferecendo ou eventos que esteja organizando.

 

2 – Crie fotos e vídeo de qualidade: 

Tire fotos de qualidade com uma iluminação boa e natural usando seu telefone celular. Veja como a empresa baseada em Berlim, Type Hype, se mantém fiel a própria marca usando iluminação natural para obter a foto perfeita do produto.

 

3 – Conecte-se com seus clientes online e offline:

Incentive os clientes a marcarem sua empresa nas publicações para que as pessoas possam ver as publicações de clientes usando seu produto ou serviço no dia a dia. Procure alcançar mais pessoas usando hashtags na sua legenda e adicionando uma tag de localização à publicação. Nossas páginas de hashtag e localização incluem publicações e histórias públicas que foram compartilhadas com a hashtag ou localização correspondente.

4 – Compartilhe no Instagram Stories e mostre a personalidade da sua marca:

Use o Instagram Stories para compartilhar uma combinação de fotos e vídeos para mostrar produtos novos, levar os espectadores para os bastidores ou brincar com ferramentas criativas, como filtros de rosto, ferramentas de desenho e figurinhas de enquetes para obter feedback em tempo real com sua história. Como o Stories só dura 24 horas, aproveite para veicular ofertas relâmpago, compartilhar prévias ou oferecer promoções de tempo limitado.

Obtenha dicas sobre como compartilhar uma história do Instagram com a empresa baseada em Paris, Dear Muesli.

5 – Promova sua empresa no Instagram:

  1. Acesse seu perfil comercial.

  2. Selecione a publicação que você gostaria de promover tocando na publicação.

  3. Abaixo da imagem da publicação, toque em Promover.

  4. Selecione o objetivo “Gerar visitas ao site ou ao perfil”.

  5. Preencha os detalhes da sua promoção definindo detalhes como Público (quem você deseja alcançar), Orçamento (quanto você deseja gastar) e Duração (por quanto tempo você deseja veicular sua promoção). Toque em Avançar depois de definir esses detalhes.

  6. Para concluir sua promoção, toque em Promover.

  7. Depois de tocar em Promover, sua promoção será revisada para garantir que atende às nossas políticas de anúncios. As promoções são, geralmente, revisadas em 60 minutos, mas, em alguns casos, o processo de revisão pode levar mais tempo. Sua promoção será veiculada depois de ser revisada e aprovada.

 

Você já tem uma Estratégias de Marketing Digital estruturada para seu negócio? Não?! Clique aqui e veja como podemos te ajudar.

Crie uma promoção no Instagram.

Você pode promover diretamente do seu aplicativo do Instagram.

  • Primeiro, você precisará fazer a conversão para um Perfil comercial no Instagram. Veja o vídeo abaixo, onde gravei a tela de meu celular para você:
  • Você deve ser um Administrador na Página do Facebook conectada à conta do Instagram. Se você não for um administrador da Página, entre em contato com alguém que seja administrador da Página e peça para ser adicionado como administrador.

Promover sua publicação

  1. Acesse seu perfil.
  2. Selecione a publicação que você gostaria de promover tocando na publicação.
  3. Abaixo da imagem da publicação, toque em Promover.
  4. Preencha os detalhes da sua promoção definindo detalhes como Público (quem você deseja alcançar), Orçamento (quanto você deseja gastar) e Duração (por quanto tempo você deseja veicular sua promoção). Toque em Avançar depois de definir esses detalhes.
  5. Para concluir sua promoção, toque em Promover.

Depois de tocar em Promover, sua promoção será revisada para garantir que atende às nossas políticas de anúncios. As promoções são, geralmente, revisadas em 60 minutos, mas, em alguns casos, o processo de revisão pode levar mais tempo. Sua promoção será veiculada depois de ser revisada e aprovada.

Você já tem uma Estratégias de Marketing Digital estruturada para seu negócio? Não?!

Clique aqui e veja como podemos te ajudar.

Fonte: Business Instagram

https://pix.pixonline.com.br/manual-8-passos-instagram/